ATENDIMENTO AO CLIENTE 0800 727 7023

Qualidade do ar

Melhorar a qualidade do ar interior (IAQ) é uma das formas mais eficazes de abordar os riscos de saúde transmitidos pelo ar no seu edifício.

A qualidade do ar é vital para nossa capacidade de prosperar.

Muitos de nós passamos a maior parte do tempo morando e trabalhando dentro de prédios. A qualidade do ar interno que respiramos afeta nosso bem-estar. Poluentes internos podem ser invisíveis aos nossos sentidos, mas prejudiciais à nossa saúde e produtividade. Enquanto isso, os riscos à saúde no ar aumentaram para o topo de nossas preocupações com a qualidade do ar, desde que o Centro de Controle de Doenças declarou que a transmissão do coronavírus ocorre muito mais comumente por gotículas respiratórias do que por objetos e superfícies.1

O que está no seu ar?

A descoberta começa com uma avaliação do IAQ. Nossa análise abrangente e baseada em fatos do seu edifício resulta em um relatório direto das condições e, se necessário, recomendações sobre como melhorar a qualidade do ar do edifício para atender às diretrizes mais recentes do setor. Também podemos ajudá-lo a implementar as mudanças, fornecer monitoramento contínuo da IAQ e ajudá-lo a compartilhar os resultados com as partes interessadas mais importantes: as pessoas dentro do seu prédio.

Como fazer do ar seu aliado.

Muitas estratégias podem ser usadas para melhorar a qualidade do ar interno e mitigar os efeitos negativos. A Trane, com base nas diretrizes ASHRAE® e REHVA®, recomenda uma abordagem de quatro pilares que abrange as seguintes áreas principais:

Respire com confiança.

A Trane é líder em soluções de IAQ há décadas. Como mantemos nossa liderança? Por meio de um portfólio de equipamentos e controles de classe mundial, forte perspicácia técnica - e nossa abordagem sistêmica para melhorar a qualidade do ar interno em edifícios comerciais.

Soluções aéreas em destaque.

Procurando por soluções IAQ para trânsito?


1 “Limpeza e Desinfecção para Residências: Recomendações Provisórias, Orientação Detalhada sobre Desinfecção.” Centro para Controle de Doenças. Atualizado em 10 de julho de 2020. CDC.gov.